...para aquelas perguntas tortas, o meu amor ...♪







quinta-feira, 5 de maio de 2011

Gritos de Igualdade


Eu estava assistindo o noticiário, quando começaram a falar sobre a legalização da união homo afetiva , e confesso a vocês queridos amigos leitores, que me vinheram vários milhões de questionamentos ...
Se fossemos olhar esse assunto com uma visão religiosa em primeiro momento íamos julgar que essa união seria um absurdo , pois se Deus fez o homem e vendo que ele estava precisando de uma companhia fez a mulher então o mais certo seria a união de homem e mulher , certo?
Mais Deus também nos deu o livre arbitro, e em um dos dez mandamentos citou que deveríamos amar uns aos outros como a nós mesmos. Ele não disse que só deveríamos amar aqueles cuja opção sexual fosse a mesma nossa.
O amor cresce no coração de cada pessoa , e em cada coração ele se manifesta de uma forma diferente, acredito eu que seja de uma forma única.
E se o amor se manifesta no coração de pessoas do mesmo sexo, e se elas acham que ficando junto terá a felicidade que ela tanto procura, então porque não acontecer?
Quem somos nós para julgarmos o que é certo ou o que venha a ser errado?
O errado é viver no preconceito, é não abrir a cabeça, é não deixar que as pessoas sejam felizes como elas queiram ser , ...
Creio eu que essa discursão nem deveria estar existindo ,
pois é um cúmulo tirar o direito de uma pessoa, enquanto a constituição dita que todos nós temos os mesmos direitos .
Eu digo sim não a Legalização dessa união, mais meu sim vai para a legalização do fim dos preconceitos
contra os que querem ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário