...para aquelas perguntas tortas, o meu amor ...♪







segunda-feira, 16 de maio de 2011

E quando eu penso que o arco-íris não vai mais brilhar,
vem ele e reaparece...
Reaparece e traz consigo a beleza, o brilho,
o glamour que só um arco íris em um fim de tarde possui...
mas apesar de todo seu brilho e de todo seu encantamento
ele traz preferencialmente a esperança,
que ao fim do arco íris poderá ainda existir o tão sonhado pote de ouro.
Se é lenda? eu não sei ...
Mais quando ele aparece ele traz tanta esperança , tanta luz,
tanto brilho ,
que te faz perder qualquer medo de chuva!
Mais com esses tempos de tanta imprevisão meteorológica,
as vezes um arco íris não seria necessariamente um aviso prévio
de que não haveria de ter chuva , poderia ser , só um jeito que
Deus encontrou de dar um pouco mais de brilho a vida , ou então para te mostrar que não precisam de "lendas" para que aconteça a felicidade do encontro com o pote de ouro...
Se esse brilho me faz bem?
A essa pergunta eu prefiro deixar que o próprio
tempo com suas imprevisões responda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário